quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Rangel se reúne com lideranças em Valença



No domingo (17/08), o deputado estadual Paulo Rangel - PT esteve reunido com lideranças políticas, no município de Valença, para o lançamento local de sua candidatura. O evento reuniu mais de 400 militantes.

Um comentário:

  1. aqui sandro so musico da banda de nene forro pesado de tanque novo na bahia eu faco parte da banda chamosos da bahia eu sempre trabalho fazendo poliica campanha de elon 204 208 vou fazer masimo possivel pra continua projeto de elson 2016 eu trabalho na equipe de apoio de elson paulo eu posso te pedir uma coisa tanque novo precisa de um carro onibuns uma embulancia samu para transportar doente fazer semafiro pra cidade fazer veaduto para o carro passar de baixo maior sonhos da minha vida ter uma grande oportunidade de trabalhar de locutor para senhor deputado so mim ligar no meu celular 7788068672 operadora da oi cotico 77 obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir